Lexa e Luísa Sonza arrasam nos looks e dão show de rebolado no clipe “Quebrar seu Coração”; Vem assistir!

Novo clipe de Lexa e Luísa Sonza “Quebrar Seu Coração” já passa de 2 milhões de views em menos de 48 horas!

Fonte – Hugo Gloss/Bruna Nobrega

BAPHO! Após muita espera, a parceria incrível “Quebrar seu Coração”, de Lexa e Luísa Sonza finalmente ganhou um clipe nesta sexta-feira (23)! No vídeo, as divas mostram suas várias personas com lookinhos e perucas diferentes, enquanto dançam MUITO!

O clipe foi gravado no bairro da Liberdade, em São Paulo, e traz uma vibe dos anos 1970, com cores fortes, botas de cano alto, boinas e lenços na cabeça. A direção de João Monteiro & Audrey Nobrega ainda apostou em um conceito urbano com as duas artistas no centro dos holofotes.

Para a produção, Lexa se divide em três figurinos de tirar o fôlego: um body pink com uma jaqueta azul metélica; um conjuntinho todos rosa com strass que ela usa com uma peruca loira e outro, todo azul, com bota de cano alto e um lenço combinando no cabelo. Já Luísa se reveza entre macacão vermelho com pelinhos e uma peruca da mesma cor e um look branco com brilho da cabeça aos pés! Estamos babando!

Junto ao lançamento do clipe, a sapequinha ainda vai aproveitar para divulgar em suas redes um desafio com a coreografia de ´Quebrar seu Coração`. “Tenho certeza que a galera vai dançar muito!”, adiantou Lexa. “Luísa é minha amiga há anos e está comigo nessa. A música tem uma vibe ótima e várias pessoas vão se identificar”, completou.

Olha só o resultado:

O single já soma mais de 2 milhões de plays nas plataformas de música e faz parte do álbum “LEXA”, lançando em setembro. Além do feat. com Luísa, o disco ainda possui participações de Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio.

O nome do álbum foi escolhido para representar um reencontro com as raízes da cantora, cinco anos após seu álbum de estreia. A produção é dos Dogz, formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, com produção executiva assinada pela empresária e mãe dela, Darlin Ferrattry.

“LEXA” ainda ganhará uma versão Deluxe com faixas inéditas em dezembro. O que será que vem aí, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!