Mãe acorda com barulho e encontra corpo de filho assassinado em Gaspar

Um homicídio registrado por volta das 2h30min da madrugada de ontem (26), no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar, vitimou Felipe de Lima Santos, de 28 anos, sendo que seu corpo foi localizado por sua mãe, que ouviu barulhos no portão e ao ir verificar a situação acabou se deparando com o corpo do próprio filho estendido na garagem com marcas de quatro tiros na região do tórax.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, conforme relato da mãe, geralmente quando consumia bebida alcoólica o homem acaba pegando no sono na garagem e não gostava de ser chamado. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, incluindo a Unidade de Suporte Básico de Gaspar e a Unidade de Suporte Avançado de Blumenau, mas apesar da tentativa de reanimação, não foi possível salvar a vida da vítima.

Após a confirmação do óbito, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados para colher vestígios e informações que possam levar a motivação e autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e já liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

De acordo com o delegado Bruno Fernando, Felipe possuía diversas passagens policiais, porém não relatou o número, afirmando apenas que a situação segue sob investigação.

Foto: Divulgação / SAMU

error: Conteúdo Protegido !!