Assassinado em condomínio popular do Progresso, em Blumenau não possuía passagens por envolvimento com drogas

Foi identificado o homem assassinado no fim da noite do último sábado (27), no condomínio popular Nascentes I, localizado na Rua Santa Maria, bairro Progresso, no extremo sul de Blumenau. Luiz Antônio Varella, tinha 47 anos e tinha envolvimento em apenas dois boletins de ocorrência, de acordo com a apuração do Mesorregional, um por ameaça e outro por dano a patrimônio, e a princípio não possuía passagens relacionadas ao tráfico de drogas, crime constante naquele local.

O Mesorregional esteve com exclusividade no local do crime no momento do atendimento da ocorrência e algumas pessoas relacionam o seu homicídio pela discordância que tinha com traficantes que atuam no local. Varella foi morto brutalmente, sendo espancado até a morte entre os blocos 2 e 3, dos 16 que compreendem o conjunto habitacional construído para abrigar famílias de baixa renda após a catástrofe climática registrada na cidade em 2008.

O crime ainda ainda sendo investigado pela Polícia Civil, que busca informações sobre o fato. Qualquer pessoa que possa ter informações sobre o ocorrido pode procurar a Central de Plantão Policial, localizada próximo ao 23º Batalhão de Infantaria do Exército ou então repassar dados através do disque denúncia 181 da Polícia Civil, que garante sigilo da identidade de testemunhas.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!