Mais um acidente de trânsito é registrado na Rua Amazonas

A Rua Amazonas está no topo das vias do perímetro urbano blumenauense com relação ao número de acidentes de trânsito e nesta quinta-feira (27) mais uma colisão entre moto e carro deixou um homem ferido. A vítima era o condutor de uma Honda CG, bordô, com placa de Blumenau, que colidiu frontalmente com um Renault Sandero, branco, ocupado pelo motorista e passageiro, que saíram ilesos da situação.

De acordo com informações obtidas exclusivamente pelo Mesorregional, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que o motociclista teria perdido a perna por conta do acidente, por isso além de viaturas terrestres, o Arcanjo 03 também foi acionado e a equipe aeromédica esteve no local, porém a informação não se confirmou. A vitima de fato, fraturou uma das pernas, mas foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio com consciência e imobilizado.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

A via ficou interditada no sentido sul por alguns minutos, mas liberada no sentido bairro/Centro, com retenção no trecho (em frente ao numeral 2145). A Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local para confecção do laudo do acidente.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional
error: Conteúdo Protegido !!