Mais um veículo cai às margens do Rio Itajaí-Açú, na Rua das Missões em Blumenau

O Notícias Vale do Itajaí já fez vários registros dos atendimentos feitos pela Guarda Municipal de Trânsito e o Corpo de Bombeiros por conta de acidentes de trânsito no trecho da Rua das Missões que fica na altura da entrada da Rua Deputado Walter Vicente Gomes, comunidade conhecida popularmente como “Toca da Onça”.

Nesta quarta-feira (25) mais um capotamento ocorreu após o motorista perder o controle do veículo na curva. Segundo Anderson Sbardelatti, de 34 anos, que conduzia um Chevrolet Corsa Classic, de Rio do Oeste, ele estava de acordo com a velocidade indicada, que é de 50km/h, mas o carro aquaplanou e ele não conseguiu voltar para a pista. “Se tivesse uma guardrail aqui no local evitaria um acidente nessas proporções.” disse  Sbardellati, que por muita sorte acabou saindo ileso do acidente.

Soluções simples podem resolver os acidentes constantes naquela região, que é próximo a outro ponto crítico na Rua 2 de Setembro, em frente a concessionária de veículos Tarpan, único trecho da via que não possui canteiro central. Nos dois locais o número de acidente é alto e já foram registradas mortes em acidentes.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!