Vereador Ricardo Alba: inovação na política blumenauense

Ricardo Peluso Alba, vereador de Blumenau eleito pelo Partido Progressista (PP), é mais um nome novo que compõe o atual quadro de vereadores de Blumenau. Alba tem 32 anos,  recebeu da população 3.277 votos. É formado em Direito e Mestre em Desenvolvimento Regional. Ele foi mais um dos vereadores que através das redes sociais conseguiu fazer uma campanha eleitoral enxuta em termos financeiros.

Alba não foge de assuntos polêmicos e opina através das redes sobre os mais diversos fatos, tanto regional, mas principalmente da política nacional. Ele diz que quer fazer um mandato independente para poder honrar com os compromissos que assumiu com seus eleitores durante a campanha. Ricardo Alba, juntamente com Bruno Cunha (PSB) e Gilson de Souza (PSD) tomaram a atitude de não utilizar certos benefícios da Câmara, como uso de veículo, celulares e redução na verba de gabinete.

“Eu não participo de nada que não for transparente” disse Alba na entrevista concedida ao Notícias Vale do Itajaí. Nesta quarta-feira (24) será a vez da divulgação da entrevista do vereador Gilson de Souza.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!