Um trabalhador morre e outro fica ferido por conta de acidente de trabalho em Indaial

Dois trabalhadores que faziam a manutenção externa do prédio do Hotel de Indaial na manhã desta terça-feira (24), acabaram sofrendo um choque quando moviam um andaime com estrutura de metal, que encostou na alta tensão da rede pública, com 23 mil volts. Os dois trabalhadores estavam no chão no momento do incidente.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para o local e verificando a gravidade da ocorrência acabaram acionando o Arcanjo 03, que até março opera no litoral, com base em Itajaí, por conta da Operação Veraneio. Mesmo estando no litoral, a equipe aeromédica chegou rapidamente no local e foram iniciados os procedimentos de reanimação no paciente mais grave. Já que o outro foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos.

Foto: Reprodução / Facebook (Francisco Milagre)

Francisco Milagre, de 57 anos, era um dos trabalhadores e acabou não resistindo às queimaduras causadas pelo choque e faleceu por conta de uma parada cardiorrespiratória. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e já foi liberado aos familiares. Milagre era natural de Diamante de Ubá, Minas Gerais e atualmente morava em Indaial. Em seu perfil na rede social Facebook Milagre se apresentava como “Pai de Família, trabalhador, honesto, competente, determinado e guerreiro”. Ele era casado desde 1989 e além da esposa, deixou pelo menos um filho.

O colega de Milagre não teve a identidade revelada até o momento, tem nome com as iniciais N. B. M. e tem 43 anos.

 

Foto capa: Divulgação / Arcanjo 03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!