Motorista embriagado provoca acidente que por pouco não resultou em tragédia

Três pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. O motorista de um Chevrolet Classic, identificado como Marcelo Augusto Gonçalves, de 26 anos, acabou contando com a sorte da situação não ter se tornado em uma verdadeira tragédia, isso por conta de que ele invadiu a pista contrária e se chocou com um caminhão Mercedez Bens, baú, que após o choque ficou desgovernado e ainda atingiu um estabelecimento comercial às margens da Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha.

Fotos: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

O motorista e o passageiro do caminhão sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital, enquanto Marcelo ficou um pouco mais ferido, mas ainda sem gravidade, necessitando apenas de uma atenção maior por conta dos ferimentos. Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) conseguiram lhe oferecer o teste do bafômetro, que acusou 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza crime de trânsito. Apesar disso, o motorista do carro – que não foi para delegacia, por precisou ser encaminhado ao hospital – irá responder judicialmente pelo seu ato.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Aproximadamente, entre 13h30min e 14h30min a via ficou totalmente interditada na altura do numeral 177, sendo liberada em seguida apenas a via sentido norte. Além da GMT, o Corpo Bombeiros e o Arcanjo 03 atenderam a situação. O prejuízo não foi pequeno, mas ainda longe de do tamanho da irresponsabilidade de quem insiste em consumir bebida alcoólica e dirigir.

error: Conteúdo Protegido !!