Polícia Civil localiza corpo de jovem vítima de homicídio, em Itajaí

Um homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira (24), no bairro São Vicente, em Itajaí, foi esclarecido pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC). O corpo da vítima, que tinha 27 anos, foi localizado em sacos plásticos e envolto em lençóis, pronto para ser desovado.

No local onde o corpo foi encontrado, uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante, pois tinha vinculação com o autor do homicídio. Segundo o Delegado de Polícia Rafael Leandro Lorencetti, da DIC, ela é suspeita de ter a função de tentar ocultar/destruir o cadáver, além de, em tese, alterar a cena do crime promovendo a limpeza do local.

Ainda segundo o delegado, o crime foi motivado por dívidas de drogas entre a vítima e o autor. O suspeito do crime tem 31 anos e executou a vítima com um tiro na cabeça. Ele já foi identificado e qualificado, porém, não foi localizado. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele.

A mulher presa em flagrante negou a prática dos fatos e será encaminhada à audiência de custódia. O autor do homicídio foi indiciado indiretamente pelo crime de homicídio qualificado pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!