Mulher descobre traição do namorado pelo reflexo dos óculos e viraliza no TikTok; assista:

Via Anny Oliveira

ALERTA CSI! Uma mulher chamada Sydney Kinsch viralizou no TikTok ao expor como descobriu a traição do ex-namorado de uma maneira digna de detetive: por meio do reflexo dos óculos dele em uma selfie, ela percebeu as pernas de outra garota. “Chequem o reflexo nos óculos dos seus namorados, garotas”, alertou ela na legenda.

No vídeo, que já acumulou milhares de visualizações, ela mostra a foto comprometedora que ele mesmo a enviou, dentro de um carro, e aponta para onde é possível ver as pernas da mulher. O título dá nome à história: “Aquela vez em que meu namorado há quatros anos me mandou um snapchat me traindo”.

Nos comentários, Sydney tirou dúvidas dos curioso. “Mas o que você respondeu?, perguntou uma internauta. “Eu o chamei e perguntei se ele percebeu que me enviou uma vadia pelo snapchat e ele não fazia ideia. Então eu mandei para ele e ele me chamou de louca e que era a namorada de um amigo nosso, e que ele podeia ter amigos, ele estava com ‘tipo cinco pessoas’. Eu descobri uma semana depois todos os detalhes, Ele estava me traindo há uma semana”, contou.

Muitos elogiaram as habilidades investigativas de Sydney e até compartilharam suas próprias histórias inusitadas. “Eu já reconheci as tatuagens do meu ex no espelho de uma garota”, disse uma menina, “Foi como eu peguei o meu ex no flagra também. No reflexo de uma janela”, afirmou outra.

Outros questionaram como ele poderia saber que não era uma amiga. “Não tire conclusões precipitadas”, pndeou um deles. Em resposta a esses comentários, Sydney atualizou sua descrição na rede social: “Não era a irmã, não era a prima dele”.

Confira o vídeo:

@sydneykinsch

check the reflection in your boyfriend’s sunnies ladies ✨ #fyp

♬ original sound – Mandy Patinkin and Kathryn G
error: Conteúdo Protegido !!