O mesmo bandido que realizou assaltos e foi preso em Blumenau, foi o preso novamente em Gaspar

O mesmo bandido que realizou um assalto contra um recepcionista no Hotel Geranium, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, onde agrediu violentamente o trabalhador para roubar seu carro foi o que na tarde de onde foi novamente capturado pela Polícia Militar (PM) em Gaspar, com um outro carro roubado em uma farmácia no Centro de Blumenau.

Marcos Antônio Xavier, tem 39 anos e uma série de passagens pela polícia, mesmo assim foi liberado no mesmo dia em que foi preso (na sexta-feira (07) no bairro Badenfurt) com o carro roubado na noite da última quinta-feira (06). Na fuga com o veículo roubado, um Xsara Picasso, preto, ele ainda colidiu com outro veículo, causando um prejuízo de cerca de R$ 2 mil reais para a proprietária do veículo atingido.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na noite de segunda-feira (10) ele realizou dois assaltos em farmácias localizadas entre a Rua 7 de Setembro e Alameda Rio Branco, no Centro de Blumenau e ontem (11) estava circulando com o Fiat Uno Vivace, branco, que roubou em uma dessas farmácias. Ele transitava pela Rodovia Ivo Silveira, de Brusque para Gaspar, quando recebeu ordem de parada da PM, mas resolveu tentar fugir.

Foto: Divulgação / PM

Durante a fuga, com acompanhamento policial, ele acabou pegando uma revólver calibre .38, momento em que os policiais precisaram agir com maior intensidade e dispararam tiros contra o veículo, sendo que um deles o atingiu, mas sem gravidade. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, encaminhado ao Hospital de Gaspar e em seguida conduzido pela Delegacia, e agora, deve permanecer preso, já que a PM afirmou que ontem (11) já havia sido expedido um Mandato de Prisão. Antes tarde do que mais tarde.

error: Conteúdo Protegido !!