PM prende em Blumenau, foragido da Justiça do Pará

A Polícia Militar (PM) de Blumenau recebeu denúncias de que possivelmente haveria na região da Rua Araranguá, um homem que possui débito com a Justiça, no estado do Pará. Mediante a suspeita, já com alguns detalhes, policiais da Agência de Inteligência do 10º Batalhão da PM resolveu fazer campana na região e no decorrer da tarde desta segunda-feira (03) o indivíduo acabou sendo avistado pelos policiais.

Mediante a confirmação de que se trata de um foragido, que inclusive, responde há uma série de processos e estava em Blumenau por um bom tempo, ele acabou sendo abordado e identificado e com a constatação de que realmente se trata de um foragido, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial para que o delegado de plantão possa dar os procedimentos legais.

O fugitivo foi identificado como Lerister Leverson Pedra dos Santos, de 22 anos. Ele foi abordado pela equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) na Rua Prefeito Frederico Busch Júnior, no bairro Garcia. Entre as passagens policiais que ele possui, há crime relacionado à Lei de Maria da Penha e também com roubo.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Divulgação / ROCAM (PM)

error: Conteúdo Protegido !!