“Acelerou o coração!” O susto foi grande, o estrago também em acidente no bairro Vorstadt

Mais um motorista colide violentamente em Blumenau e explica que não sabe como ocorreu a batida violenta envolvendo o veículo que conduzia. Hoje (03) foi na Rua Antônio Treis, no bairro Vorstadt, mas recentemente essa mesma “explicação” foi dada num acidente grave na Rua Bahia, no bairro Salto Weisbach e outro na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, que teve um lapso e não se lembra o que aconteceu antes da batida.

Na noite desta segunda-feira foi envolvido um VW UP, de cor branca, modelo TSI e um Fiat Siena. O UP, de cor banca colidiu no Siena, que estava estacionado corretamente em frente a residência do proprietário e com o impacto chegou a ser projetado por cerca de 10 metros, enquanto, o UP ainda atingiu o muro e a cerca da residência.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Como o Siena estava estacionado não havia ninguém no interior do veículo, enquanto no UP estava só o motorista, de 28 anos, que saiu praticamente ileso da situação, queixando-se para os Bombeiros Militares, apenas dor no peito e não quis ser encaminhado ao hospital. Ele até chegou a fazer o teste de bafômetro, mas não estava embriagado.

A colisão ocorreu no sentido Vorstadt/Ponta Aguda e não houve interdição do trânsito, já que no trecho, quase de frente ao Centro de Distribuição dos Correios, possui quatro faixas e os veículos ficaram sobre o passeio. A Guarda Municipal de Trânsito efetuará o laudo do acidente.

error: Conteúdo Protegido !!