Polícia Civil apreende adolescente por conta de assalto em Itajaí

17 anos! Essa é a idade do menor infrator apreendido pelo Setor de Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, que nesta semana, cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Itajaí e apreendeu o adolescente, que por força da lei não pode ter o nome divulgado.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia, no dia 6 de agosto de 2016, juntamente um comparsa, o adolescente, munido de arma de fogo, anunciou assalto e rendeu um funcionário da Loja Berlanda, localizada na Rua Estéfano José Vanolli, no bairro São Vicente, em Itajaí. Eles roubaram diversos aparelhos eletrônicos e ainda trancaram uma vítima e fugiram com o seu veículo.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Durante a fuga, eles acabaram sendo surpreendidos pela Polícia Militar, foram acompanhados e acabaram perdendo o controle do carro e colidindo no muro de uma escola. Na época chegou a ser apreendido, mas liberado em seguida, sendo que já possuía uma outra passagem policial pelo mesmo crime.

 

Foto: Reprodução / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!