Polícia Militar é acionada após moradora localizar veículo com registro de roubo

Uma moradora do bairro Escola Agrícola soube através da imprensa do furto de um veículo Fiat Uno, bordô com placas de Jaraguá do Sul e ao verificar um veículo semelhante estacionado – segundo ela – desde a noite de ontem (25) na Rua Coronel Raulino Horn, transversal da Rua José Deeke, pediu para que sua filha conferisse através do sistema Sinesp Cidadão que constatou que era um veículo roubado.

“Ouvi hoje de manhã no rádio que um carro assim tinha sido roubado, verificamos e acionamos imediatamente a polícia, de acordo com a orientação que foi prestada na reunião da rede de vizinhos” disse a moradora (que prefere não ter a identidade divulgada) que participa com moradores da região de um grupo de segurança entre vizinhos, constituído com orientações da PM.

Minutos depois uma viatura da polícia chegou ao local e foi oficialmente constatado que o veículo foi furtado por volta das 16h desta terça-feira (25), na Rua São Paulo, bairro Victor Konder, também em Blumenau. Após a localização a PM fez contato com a proprietária do carro comunicação a recuperação e explicando os procedimentos legais.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!