Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas próximo a rodoviária de Blumenau

Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar (PM) juntamente com policiais que prestam serviço na Base da PM no bairro Fortaleza, realizaram uma abordagem em uma motoneta Honda Biz, preta, nas intermediações da rodoviária de Blumenau, no bairro Itoupava Norte, por conta de atitudes suspeitas, que já vinham sendo monitoradas pela Setor de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau.

Assim que o condutor da moto foi abordado, os policiais realizaram a revista pessoal no indivíduo, e com ele foi localizado a quantidade de 1,300 kg de maconha e 01 balança de precisão no interior da sua mochila. Segundo a PM, ele confessou que venderia a droga pelo valor de R$ 1,500 reais e ainda informou que tinha mais drogas em um outro veículo que estava em sua residência. Mediante as informações os policiais foram até a Rua Otto Wili, no bairro Velha, onde mora o suspeito e acabaram localizando cerca de meio quilo de maconha.

Diante de todos esses fatos foi dado voz de prisão ao jovem de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas, que foi conduzido até a Central de Plantão Policial, juntamente com a droga apreendia e materiais para embalagens da substância ilícita, a balança e facas.

error: Conteúdo Protegido !!