Polícia registra mais um homicídio em Blumenau. Filho é suspeito de ter matado o próprio pai.

As motivações de mais crime bárbaro e que choca qualquer pessoa serão apuradas pela Polícia Civil. O filho é suspeito de agredir seu próprio pai até a morte em uma residência localizada na rua Hermann Baehr, no bairro Progresso, em Blumenau. O crime aconteceu por volta das 17h, desta quarta-feira (12) na residência da família.

A Polícia Militar (PM) foi até o local do fota e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e enviou a Unidade de Saúde Avançada, já que as informações é de que a vítima, Amarildo Floriano, de 50 anos, tinha recebido golpes violentos com uma barra de ferro na região da cabeça. Assim que a equipe médica chegou no local foi observado que o homem não apresentava mais sinais vitais e o médico constatou o óbito.

 

De acordo com informações preliminares repassadas pela PM, o filho da vítima foi o agressor. Ele foi preso em flagrante, ainda na propriedade da família e conduzido para a Central de Plantão Policial para os procedimentos. Já o corpo de seu pai foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local  do crime para recolherem informações, que serão cruciais para a investigação.

Fotos: Marcos Fernandes / SBT-SC
error: Conteúdo Protegido !!