Polícia registra tentativa de homicídio e briga neste domingo no Alto Vale do Itajaí

Às 11h35min deste domingo a Polícia Militar (PM) foi informada de que um homem tinha sido trazido pela ambulância de Santa Terezinha e dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Rio do Sul com uma lesão corporal grave. De acordo com a PM, João Antonio Cardozo Gomes, de 34 anos, afirmou morar em um sitio e ter discutido com outro homem que também mora no sítio.

João Antonio ainda teria afirmado que o agressor lhe agrediu com um facão e ao se defender, foi atingido nos braços, tendo a mão esquerda quase decepada e a um corte na mão direita. Ainda de acordo com a a PM, o homem estava “embriagado” e não soube informar exatamente onde mora. Ele permanece internado. A Polícia Civil foi comunicada sobre o fato e irá investigar o crime.

Briga

Às 19h41min, a PM foi acionada para verificar uma briga generalizada entre 6 homens na Rua Videira, no bairro Barragem, em Rio do Sul. No local os policiais verificaram que os envolvidos já estava em suas casas. Eles foram identificados e foi lavrado um Termo Circunstanciado para eles por rixa e lesão corporal leve.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!