Uma pessoa morreu na manhã desta segunda-feira (27) por conta de acidente de trânsito em Pomerode

Um grave acidente de trânsito que aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (27) acabou deixando uma pessoa sem vida e outras duas levemente feridas, no km 4,8 da SC-421, rodovia que faz a ligação entre Blumenau e Pomerode. O acidente envolveu um caminhão e dois carros de passeio em frente a empresa Kily, em Pomerode.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) os Bombeiros Voluntários de Pomerode e o Arcanjo 03 participaram do atendimento às vítimas. A Polícia Militar Rodoviária foi quem fez o registro do laudo e deve apurar as causas da colisão. A Polícia Militar também prestou auxílio no local do acidente.

Os veículos envolvidos foram um Chevrolet Corsa Wind, com placas de Blumenau e um Fiat Uno, também de Blumenau além de um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Pedro de Alcântara. A vítima fatal do acidente era o condutor do Corsa e foi identificado como Fernando Batista Rodrigues Leite, de 44 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau. Já a motorista do Uno, que tem 41 anos e o motorista do caminhão, de 31 anos foram atendidos e liberados no local.

Fotos: Valdir dos Santos Werner / SAMU

 

Fotos: Redes Sociais / Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!