Polícia registra tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (14), em Blumenau

Por volta das 18h30min desta quinta-feira (14) a Polícia Militar (PM), juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento de uma vítima atingida por pelo menos um disparo de arma de fogo no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

De acordo com as informações repassadas pela PM ao Notícias Vale do Itajaí, um homem foi alvejado na rua Frederico Bohringer, próximo da residência onde morada ao estar caminhando com sua namorada. O casal informou aos policiais militares que estavam perto de um bar quando uma moto com dois ocupantes passaram e disparam contra a vítima.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O rapaz conseguiu ir até sua residência e fez contato com o Corpo de Bombeiros, que acionou a equipe médica do Arcanjo 03, que se deslocou até o local com uma viatura de apoio para o atendimento e com uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi encaminhado até o Hospital Santo Antônio, escoltados por uma viatura policial.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela PM, a vítima não soube informar as características dos autores e afirmou que não tem noção do que pode ter motivado o crime. A Polícia Civil foi comunicada do fato mas não foi até o local, mas a Divisão de Investigação Criminal deve investigar o caso.

 

Rondas foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

error: Conteúdo Protegido !!