Policiais militares de Rio dos Cedros socorrem criança que caiu em lago em Timbó

Quando se dirigiam para o almoço, por volta das 11h45min desta segunda-feira (24) uma viatura da Polícia Militar, transitava pela Rua Dona Clara, no bairro Tiroleses, em Timbó, quando um menino que estava de bicicleta pediu socorro, pois seu irmão de apenas um ano de idade (conforme informações preliminares) caiu num lago e se afogou chegando a perder a consciência. Prontamente o policial, cabo Souza, que estava na viatura prestou auxílio, juntamente com um Sr. (Rodrigo Ochner) que estava próximo ao local do acidente.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros de Timbó, que devido a gravidade da ocorrência solicitou apoio ao Arcanjo 03, que imediatamente seguiu para Timbó. Assim que um adulto viu a criança na lagoa, acabou tirando-a da água e o juntamente com o policial iniciaram os primeiros socorros e já deram início ao deslocamento ao Hospital Oase, quando então a criança voltou a responder aos estímulos.

Como a criança foi socorrida pelos policiais militares, não houve a necessidade de intervenção pelos bombeiros e pela equipe aeromédica.

 

Matéria inserida às 15h55min e atualizada às 17h35min.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!