Praça do Cidadão da Semmas será transferida para o prédio da Prefeitura de Blumenau

Os atendimentos da Praça o Cidadão que antes eram realizados no prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) serão transferidos, na próxima terça-feira (13), para a Praça do Cidadão junto à Prefeitura de Blumenau. O objetivo da alteração é a melhoria e centralização dos atendimentos, auxiliando no fluxo dos processos sem causar dúvidas quanto aos locais de protocolo e retirada de processos das diversas secretarias municipais.

Os serviços oferecidos no novo espaço serão os mesmos que antes eram realizados no prédio da Semmas, como licenças, certidões e autorizações ambientais, declarações de atividades, supressão de vegetação, terraplanagens, regularização e certidão de APP, dentre outros processos. O horário de funcionamento será das 8h às 17h, sem fechar para o almoço.

>> Clique aqui para receber em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

As dúvidas técnicas continuarão sendo esclarecidas pelo corpo técnico da Semmas, no prédio da Secretaria que fica localizado na Rua XV de Novembro, n° 1505, Centro. O telefone para dúvidas referentes aos protocolos será o (47) 3381-6981. Para abertura de processos, o atendimento ocorre pelo e-mail protocolo.semmas@blumenau.sc.gov.br e os agendamentos continuam sendo feitos através do WhatsApp pelo número (47) 3381-6200.

A secretaria ressalta ainda que segue trabalhando para tornar o atendimento dos protocolos 100% digital e que em breve novos processos serão anunciados nesse novo formato.


Foto: Divulgação / PMB

error: Conteúdo Protegido !!