Três homens são presos em flagrante com submetralhadora artesanal e drogas, em Balneário Camboriú

Na manhã da última quinta-feira (8), a Polícia Militar de Balneário Camboriú recebeu informações de que um homem que havia saído recentemente do presídio realizava tráfico de drogas na Rua Porto Rico, bairro das Nações, ostentando o porte de arma de fogo.

A guarnição foi até o local e abordou um homem de 23 anos em posse de um pacote com cocaína, sendo que um outro suspeito fugiu. Em buscas na quitinete do abordado, foram encotrados uma balança de precisão, dois gramas de cocaína, quatro gramas de maconha e dois rolos de filme utilizados para embalar o entorpecente.

O abordado confessou que ele e o outro comparsa que fugiu realizavam o tráfico de entorpecentes no local. Os policiais seguiram as buscas e, posteriormente, o fugitivo de 31 anos que havia escapado no primeiro momento foi detido. 

>> Clique aqui para receber em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Durante as diligências, a guarnição também visualizou outro homem, de 23 anos, pulando a janela da residência. O homem foi abordado e uma submetralhadora artesanal calibre 380 foi ncontrada dentro de sua mochila.

Diante dos fatos, os três homens foram presos em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.


Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!