Pública Tecnologia abre inscrições para programa que capacita e contrata desenvolvedores de software

O setor tecnológico de Blumenau está em constante expansão, o que significa um grande número de vagas na área e a necessidade de aprimorar habilidades. Por isso, com o propósito de impulsionar os profissionais do setor, a Pública Tecnologia criou o programa Formação de Talentos, que treinará desenvolvedores de software gratuitamente para que atuem na sede da empresa.

A Formação de Talentos Pública Tecnologia consiste em uma formação completa em desenvolvimento Java, que será ministrada pela ProWay, com duração de aproximadamente três meses, totalizando 400 horas de aula. Desde o início da capacitação, os candidatos selecionados serão contratados e receberão salário + benefícios.

São 10 vagas disponíveis e as inscrições podem ser realizadas por meio do link http://publica.proway.com.br./home/#inscreva-se até o dia 18 de setembro. Para se inscrever, é necessário ter mais de 16 anos e conhecer alguma linguagem de programação.

Durante o treinamento, os profissionais farão um curso presencial na ProWay, que segue todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19. Após a capacitação, os profissionais atuarão na sede da Pública Tecnologia, onde os protocolos de segurança também são seguidos.

Sobre a Pública Tecnologia

A Pública Tecnologia é uma empresa focada no desenvolvimento de softwares para a gestão de cidades. Com soluções modernas e eficientes que cooperam com a transparência, a empresa atende prefeituras, câmaras municipais, autarquias e entidades públicas de todo país. Pelo segundo ano consecutivo foi certificada como umas das melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Sobre a ProWay

A ProWay é focada na formação e capacitação em TI e tem 25 anos de experiência. Oferece treinamentos presenciais, online e EAD em todas as áreas da tecnologia. Desde 2005 a ProWay tem executado programas de seleção-formação para empresas. Com experiência, acumulou diversos cases de sucesso, ganhando conotação como uma marca forte para seleção, treinamento e acompanhamento pedagógico de novos profissionais.

Foto: Reprodução / Internet (StockSnap)

error: Conteúdo Protegido !!