Tentativa de homicídio é registrada na noite desta terça-feira (30) em Blumenau

Um homem foi socorrido pela equipe da Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Blumenau após receber dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu por volta das 19h30min desta terça-feira (30) na Rua 7 de Maio no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

A Polícia Militar (PM) chegou imediatamente no local da cena do crime e percebeu que se tratava de uma situação grave. No local foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola .40mm e um revolver calibre .38. A vítima, identificada como Daniel Barbosa dos Santos, de 22 anos (de acordo com informações preliminares obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí) foi entubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Isabel.

Fotos: Divulgação / PMSC

A PM apurou que a autoria do crime foi de dois agentes que estavam numa motocicleta e dispararam contra Daniel, que estava acompanhado de um outro indivíduo que fugiu do local com um veículo VW Gol, que acabou sendo abordado minutos depois, porém os suspeitos do crime não foram identificados até às 21h20min (horário de publicação dessa matéria).

Além das armas também foi localizado cerca de 200gr de drogas próximo ao homem baleado.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

 

Please follow and like us:
error: Conteúdo Protegido !!