Três irmãos morrem em Itajaí, vítimas de descarga elétrica

Duas crianças e um adolescente morrem no início da manhã de hoje na Rua João Dalmolin, bairro Carvalho, em Itajaí. Os três irmãos, de 16, 10 e 4 anos de idade saíram dentro da casa com sua mãe após a residência ser destelhada por conta do forte vento que atingiu o Vale do Itajaí devido a uma tempestade que aconteceu no fim da madrugada desta quarta-feira (26).

Fotos: Marcos Fernandes / SBT-SC

 

As vítimas ficaram com medo da casa ser totalmente destruída por conta do forte vento e acabaram pisando em uma posa de água que estava eletrificada por conta do rompimento de um cabo de alta tensão e não resistiram a descarga elétrica. O adolescente morreu na hora, já as duas crianças ainda chegaram a ser conduzidas ao Hospital Pequeno Anjo, pelo Corpo de Bombeiros, já em parada cardíaca e acabaram não resistindo.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades. Além disso uma gestante que reside próximo ao local do acidente com os óbitos também precisou ser encaminhada ao hospital. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Itajaí .

De acordo com a Defesa Civil de Itajaí, pelo menos 80 ocorrências foram registradas na cidade e em alguns casos está sendo necessária a interdição de imóveis, tanto de comércios quando de residências familiares. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau e de Brusque, além do Arcanjo 03 e equipes de outras cidades estão se deslocando para Itajaí para auxiliar numa Força Tarefa que atende as ocorrências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!