Trio é flagrado tentando aplicar golpe em agência bancária de Balneário Camboriú

Na tarde de domingo (19), um trio foi flagrado tentando aplicar golpe em uma cliente dentro da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú.

A Polícia Militar (PM) encontrou uma adolescente de 17 anos, juntamente com outra outra mulher de 55 anos (vítima), no interior da Agência Bancária e dois homens de 19 anos e de 23 anos na parte externa, no interior de um veículo Tucson.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Para aplicar o golpe, verificou-se a existência de um dispositivo de plástico, o qual já estava retendo o cartão da vítima, sem que ela percebesse. Em conversa com a vítima, ela informou que foi pagar algumas contas, e enquanto tentava realizar a operação a adolescente apareceu e se dispôs a ajudar.

Com a adolescente foram encontradas duas cédulas de identidade com dados divergentes, R$ 914,00 em espécie e dois cartões da Caixa em nomes de terceiros, sendo que possivelmente iria entregar um deles à vítima, ficando com o verdadeiro, e futuramente, em posse do cartão e da senha, iria efetuar saque de valores sem que a vítima percebesse.

Após busca veicular foi localizado um dispositivo de plástico utilizado para reter o cartão, além de um cartão da caixa em nome terceira pessoa. Deslocado até um hotel que os autores estavam hospedados foram encontrados mais dois dispositivos de plástico utilizados para bloquear cartão e o valor de R$ 4.175,00 em espécie. Em razão dos fatos foi feita a condução dos envolvidos e do material até a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!