Churrasco do tráfico

Depois de receber uma denúncia pela Central Regional de Emergência, de que havia comercialização de droga em um condomínio da Rua Santa Maria, no bairro Progresso, em Blumenau, a Polícia Militar realizou uma patrulha na região. Por volta das 18h, os policiais constataram um grupo de oito pessoas em uma reunião regada a churrasco e drogas.

Ao avistarem os PMs, um dos homens do grupo jogou dois pacotes na vegetação e voltou à reunião de amigos. Com a atitude suspeita, os policiais utilizaram a ajuda de cães farejadores e localizaram dois invólucros na mata. Em seguida, os PMs fizeram busca pessoal e localizaram 100 reais na bermuda do suspeito. Questionado sobre a procedência do valor, o homem não sabia informar. Depois, o mesmo homem disse que morava em um dos apartamentos e, segundos mais tarde, voltou atrás, falando que morava com a sua mãe.

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Durante a ação, um morador (que não estava no grupo abordado pela PM) se aproximou e confirmou que o indíviduo que os agentes estavam conversando era o traficante local e que ele fracionava as drogas no seu apartamento, apontado como ser o número 11 do bloco 7. A PM foi verificar a informação e constatou que a porta do apartamento indicado estava entreaberta e que havia drogas na mesa da sala, prontas para a venda. A PM, então, deu continuidade às buscas no apartamento e encontrou duas armas dentro de uma mochila, além de mais porções de droga e objetos pessoais, como carteira de vacinação e porta-retrato com fotos do suspeito.

Como nenhuma pessoa do grupo assumiu a propriedade da droga, a Polícia Militar prendeu cinco homens e uma mulher e os conduziu à Central de Polícia.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!