Comunidade se mobiliza ajudar família de gêmeas com paralisia cerebral, em Blumenau

Dayse e Diana são duas irmãs gêmeas, moradoras de Blumenau, que sofrem de paralisia cerebral. Filhas de Valdir Betchold e Terezinha das Graças Betcholg, as gêmeas nasceram prematuras, na cidade de Atalanta/SC. Hoje, aos 37 anos de idade, são totalmente dependentes dos pais e do irmão.

Devido à idade, os pais têm muitas dificuldades para continuar tomando conta das filhas com os cuidados necessários. A mãe está acamada, passando por problemas de saúde mental e emocional. O pai fraturou a perna.

Nestas condições, a rotina da família torna-se cada vez mais difícil, principalmente neste período de enfrentamento à pandemia da Covid-19. A casa da família é precária e precisa de cuidados urgentes. No entanto, o que a família precisa com mais urgência é de auxílio financeiro para arcar com as despesas pessoais e contratar uma auxiliar/cuidados que possa ajudá-los diariamente.

Desta forma, a comunidade se mobilizou para ajudar a família de Deyse e Diana para que possam ter uma melhor qualidade de vida. Afinal, todos deveríamos ter direito a uma vida digna mas, infelizmente, nem sempre é assim.

Quem deseja ajudar pode fazê-lo por meio de depósito em conta bancária ou pela vaquinha online disponível no link. Qualquer ajuda é muito importante para a família.

Para depósitos:
Daiana Bechtold
CPF: 009.471.399-58
Agência: 2307-8
CC: 1240186-2
BANCO DO BRASIL


Foto: Arquivo da Família

error: Conteúdo Protegido !!