Delegacia Regional de Blumenau: sai Amorim, retorna Marchetti.

O delegado Isomar Amorim deixa hoje (19) o comando da Delegacia Regional de Blumenau e retorna ao trabalho na 1º Delegacia da cidade e na segunda-feira (22) Rodrigo Emanuel Marchetti volta ao comando, depois de ficar alguns anos afastado do comando do cargo por questões políticas.

Nos bastidores corre a informação de que a mudança na delegacia em Blumenau também foi proporcionada pelo pedido do deputado Ismael dos Santos (PSD), com aval dos colegas Ricardo Alba (PSL) e Laércio Schuster (PSB), conforme já narrado pelo Informe Blumenau. A notícia veiculada pela imprensa, sobre o não atendimento de uma situação de flagrante de crime de trânsito nos últimos dias por conta da Central de Plantão Policial estar fechada, também pode ter contribuído para essa alternância.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Na noite de ontem (18) Isomar emitiu um comunicado para a imprensa sobre sua saída, onde agradeceu o Paulo Norberto Koerich, delegado geral da Polícia Civil e a Luiz Angelo de Assis Lacerda Moreira, diretor de Polícia do Litoral e a todos os colegas de profissão de Blumenau. Afirmou que durante seu tempo de comando, “na grande maior parte do tempo durante a pandemia do Covid-19, diversas ações foram realizadas, das quais cito a busca por novas instalações físicas para as unidades policiais de Blumenau, a implantação do Plantão Digital e a aprovação pela Delegacia Geral de Polícia Civil.”

Marchetti teve grande expressividade durante seu comando na Regional, com grandes operações importantes no Vale do Itajaí, até mesmo pelo tempo que permaneceu no comando.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional (Isomar Amorim (Esquerda) e Rodrigo Marchetti (direita).

error: Conteúdo Protegido !!