Entre facas e beijos. PM atende duas situações de violência domésticas com esfaqueamentos em Blumenau

Duas ocorrências de violência foram atendidas pela Polícia Militar (PM) de Blumenau no decorrer deste domingo (21). A primeira ocorreu próximo do fim da tarde num condomínio popular localizado na Rua José Bornhofen, no bairro Passo Manso e a segundo na Rua Carlos Sebastião Fischer, no bairro Itoupavazinha, já no período notuno.

Na situação do Passo Manso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além da PM. Até mesmo o Arcanjo 03 chegou a ser acionado, porém os ferimentos tanto do homem, quanto da mulher envolvida na briga não foram graves e a equipe aeromédica foi dispensada. A briga envolveu um homem de 51 anos, seu enteado e sua companheira. O enteado fugiu do local, já o homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, e a mulher, com ferimentos superficiais foi liberada no local.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Já à noite, a PM foi para uma residência do bairro Itoupavazinha, onde não encontrou o casal envolvido na briga conjugal, onde receberam a informação que ele a mulher teria ferido seu companheiro com golpe de faca e ainda foi agredida, perdendo até a mesma a consciência, quando um amigo dos envolvidos na briga tomou a inciativa de tiros do local, testemunhas do fato informaram que foram para o hospital, porém não se tem informações de que hospital foram suspostamente levados.

Os dados dos envolvidos não foram divulgados.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!