Loucura! Youtuber viraliza ao pular de ponte, mas desafio não acaba nada bem; assista

Um youtuber norte-americano mostrou porque não devemos fazer qualquer coisa por atenção na internet, principalmente quando envolve perigo… Em um vídeo publicado neste sábado (28) em sua conta no YouTube, Saa Emmanuel Fomba, como se identifica na rede, aparece escalando aponte de Pennybacker, localizada acima do Rio Colorado, que é um dos maiores da América do Norte. Em seguida, ele pula, e só reaparece depois de ser resgatado.

A caminho do local, Faa explicou que seu objetico era “motivar os fãs” a correr atrás dos sonhos, afirmando que não gosta de “viver uma vida normal”. “Meu medo é que as pessoas chamem os policiais. Mas não vai importar, porque a esse ponto já estarei pulando”, confessou. E, infelizmente, ninguém estava por perto para alertar as autoridades como ele temia, já que o péssimo e arriscado plano não acabou nada bem.

Assim que ele pulou e atingiu a água, começou a gritar por ajuda. As amigas responsáveis pela filmagem não perceberam que o youtuber estava machucado e em desespero, mas a equipe de resgate que percorre o trecho do rio foi até ele. Depois, paramédicos foram chamados no local. Segundo Fomba, ele sofreu uma fratura no crânio durante a queda e foi encaminhado para o hospital, onde acabou internado.

Reprodução Internet

“Você pode ver isso como ‘pular por visualizações’, mas eu vejo mais. Eu não fui feito para ser apenas mais um, eu sou um perseguidor de sonhos, eu não me acomodo por menos, eu vou deixar minha marca no planeta”, escreveu na legenda do vídeo, que subiu no YouTube de dentro do hospital. Não foi exatamente uma boa marca para se deixar, não é mesmo?

Assista ao trecho do vídeo:

error: Conteúdo Protegido !!