Mulher tem ataque em supermercado e quebra 500 garrafas de bebidas

A cliente ficou em silêncio enquanto jogava as garrafas no chão, no que durou cinco minutos

Uma mulher misteriosa quebrou centenas de garrafas de bebidas em um supermercado na cidade de Stevenage, Inglaterra. O ataque que causou destruição no estabelecimento ocorreu nessa quarta-feira (25), e durou cerca de cinco minutos. A moça também jogou gim em um homem que estava na fila. Horas mais tarde, a cliente acabou sendo presa. As informações são do The Sun.

A mulher permaneceu em silêncio enquanto jogava ao chão centenas de garrafas de vinho, cerveja e destilados avaliados em libras, no supermercado Aldi. Um outro cliente que estava na fila assistindo ao momento pediu para que a mulher se acalmasse, mas acabou sendo atingido com gim na perna.

Em dado momento, a mulher, que usava um moletom, uma calça mostarda e uma mochila, escorrega e cai sobre os cacos das garrafas, cortando a mão. Então, ela suspende a mão machucada e continua jogando as bebidas no chão, conforme é possível ver em um vídeo gravado por um cliente.

O apresentador Lee Clark assistiu a cena e disse que “foi extraordinário! Nunca vi nada parecido antes em minha vida”. Segundo o homem, a cliente misteriosa “não disse uma palavra o tempo todo e tinha um olhar vago em seu rosto”. Um segurança de uma loja próxima entrou no estabelecimento e a deteve com um “abraço de urso”.

Prejuízo de mais de 500 garrafas

Ainda segundo Lee Clarck, “ela deve ter quebrado bem mais de 500 garrafas”. “Foi chocante e começou a ficar incrivelmente perigoso”, acrescentou o apresentador. Lee disse que havia cerca de 50 clientes na loja, incluindo uma mãe com um filho pequeno.

error: Conteúdo Protegido !!