Operação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de dois homens em Blumenau

Dois mandados de prisão foram cumpridos na operação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (15). A ação investigava três suspeitos de terem cometido roubo em um estabelecimento comercial, no bairro Progresso, no dia 8 de junho deste ano.

Os suspeitos possuem ficha criminal extensa e já estão sendo investigados por envolvimento nos mais variados crimes, como tráfico de drogas, roubos e, até mesmo, homicídios.

A prisão

Por volta das 6h de hoje (15), os policiais prenderam dois homens em suas residências, localizadas na região do Morro Dona Edith, no bairro Velha Grande, em Blumenau. Com eles foram apreendidas drogas, arma de fogo e munições. Um dos investigados não foi localizado e permanece foragido e todos serão indiciados pelos crimes de roubo majorado e disparo de arma de fogo.

O roubo

Conforme relatado pelo proprietário do estabelecimento comercial do bairro Progresso, os três indivíduos entraram armados no seu comércio, ameaçaram e coagiram as vítimas e roubaram peças de roupa, um telefone celular e uma quantia em dinheiro. O prejuízo está estimado em R$ 8 mil.

Assim que os policiais chegaram à ocorrência do roubo, em junho passado, os homens fugiram. Houve perseguição aos suspeitos e troca de tiros com os criminosos.

Foto: Divulgação / PMSC

error: Conteúdo Protegido !!