Sobrevivente do acidente que aconteceu na BR-470, em Blumenau, está no hospital sem identificação

Das três vítimas do acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), na BR-470, em Blumenau, duas foram identificadas. Rafael Gonçalves e Jonas Schlting foram as vítimas fatais da colisão que envolveu três veículos. Ambos estavam em um VW Fox branco, com placas de Indaial.

A terceira vítima, que estava no mesmo veículo, segue sem identificação. Ele está internado no Hospital Santa Isabel, inconsciente. Trata-se de um jovem de corpo magro, com cerca de 1.70m de altura e barba rala. Ele tem uma tatuagem de tigre no braço direito e aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade. Entre seus pertences está um tênis e camiseta azuis, e um celular Motorola de cor rosé.

Para proteger a identidade da vítima, o Hospital Santa Isabel não divulga fotografias, mas pede que familiares que procuram alguém com estas características se dirijam até o Serviço de Emergência do Hospital Santa Isabel para auxiliar na identificação do paciente.

*Inicialmente, publicamos nesta matéria que a placa do veículo ocupado pelas vítimas tinha placas de Taió, mas, na verdade, é de Indaial.


Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!