Suspeito da autoria do último homicídio ocorrido em Blumenau se apresenta a Polícia Civil

O delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Blumenau, Dr. Bruno Effori, informou que o autor do último homicídio que ocorreu na cidade, que vitimou Anderson de Mello, de 35 anos, na madrugada de quarta-feira (17), no bairro Fortaleza, foi identificado e acabou se apresentando na Divisão de Investigação Criminal nesta sexta-feira (19).

Conforme informações repassadas por Effori, o suspeito se apresentou na delegacia por volta das 15h, acompanhado de seu advogado, foi interrogado e liberado em seguida. “No depoimento ele alegou ter efetuado dois disparos de alerta para afugentar a vitima, que estava furtando um comercio local. Afirmou que sua intenção era apenas lesionar a vitima e que jamais desejaria sua morte.” comentou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras testemunhas serão ouvidas e após analise dos laudos periciais e imagens das câmeras de monitoramento o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário. Anderson tinha passagens pela polícia pela prática de furto. Os dados do suspeito do assassinato não foram divulgados, mas há afirmação de que ele não tem passagens pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!