Registrado 24º homicídio do ano em Blumenau

No fim da tarde desta quarta-feira (27) a Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de encontro de cadáver no local conhecido como Parque Santo Antonio, no bairro Fidélis, em Blumenau, onde foi encontrado o corpo de um homem com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Assim que a primeira guarnição policial chegou ao local foi constatado o fato e foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para perícia do local e recolhimento de informações quanto a vítima e possível motivação do crime. A vítima foi identificada como Daniel Degan, de 21 anos. Ele foi assassinado com 7 tiros, 1 atingiu sua cabeça, um o pescoço, 4 nos braços e 1 outro de raspão na nuca, conforme dados divulgados pelo Instituto Médico Legal.

De acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Civil, o jovem não tinha contato com a família desde terça-feira (26), data em que pode ter ocorrido o crime, inclusive é o que estimam os peritos do IGP. Conforme dados da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Blumenau, este foi o 24º homicídio registrado em 2017 na cidade, sendo que ainda foram registradas três lesões corporais seguidas de março, uma em fevereiro, outra em março e a mais recente, que foi em junho em que um motorista idoso foi agredido em um posto de combustível após uma discussão de trânsito.

Somente no mês de julho foram três assassinatos, os dois primeiros registros teve envolvimento familiar. No segundo domingo do mês o marido acabou matando sua esposa no bairro Passo Manso e cometendo suicídio em seguida. Já no dia 12, o filho agrediu o próprio pai após uma discussão familiar no bairro Progresso.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram

 

error: Conteúdo Protegido !!